1 - Não faltar às aulas com frequência, e quando faltar, pegar o conteúdo da aula com seu Anjo ou Protegido.
2 - Anotar no caderno tudo o que a professora explica e escreve no quadro.
3 - Em casa, faça a lápis no seu caderno de aula, um resumo / relatório do que foi explicado na sala de aula.
Também discutimos o verso "quanta coisa que eu tinha a dizer, mas eu sumi na poeira das ruas", que será o tema do capítulo 1 do nosso livro didático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário