Na aula de 24/02, discutimos sobre o projeto do blog, terão várias formas de criar (em dúpla, trio ou individual), onde terão os relatórios das aulas. Poderão ser postados resenhas, relatórios, vídeos, ilustrações, fichamentos. É obrigatório atualizá-lo com os relatórios diários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário